Tendo em consideração 15 g de Guì Zhī cortados em pedaços pequenos e colocar-los de molho em um litro de álcool a 40 ° no mínimo por seis semanas. No final deste período, puderá poder filtrar-lo ou não, obtendo assim um delicioso álcool Guì Zhī.

Promoção: € 4,50 TTC por 500gr DH até 31 de dezembro de 2019 (dentro dos limites do stock disponível).

Aqui está esta pequena receita fácil de preparar e muito útil para os seus pacientes que sofrem de meridianos de bloqueio a frio.

O álcool de natureza quente e sabor pungente ativa a circulação do sangue e desbloqueia os meridianos. As funções de Guì Zhī e o álcool potencializam-se mutuamente e oferecem-lhe um “vinho” indicado para as síndromes de Bì (exceto no caso de calor de Bì). Dez mililitros devem ser consumidos diariamente, de preferência em adição ao tratamento interno. Esse “vinho” também pode ser usado externamente, esfregando as áreas afetadas, nos casos de dor osteo-articular, síndrome de Raynaud e qualquer patologia relacionada ao frio que bloqueie a circulação na “superfície”.

Guì Zhī também pode ser integrado às suas receitas ou usado como bebida.

Vamos nos lembrar de todas as ações desta maravilhosa substância multifacetada:

-Solta a superfície e ajude o Yang;
-Aquece e desbloqueia meridianos, colaterais e sangue através dos vasos sanguíneos;
-Desbloqueia o Yang Qi do peito e ajuda o Yang do Coração;
-Trata o qì shàng chōng;
-Fortalece o estômago.

Precaução em caso de doença térmica, “vácuo Yin, florescência de Yang” e em quadros clínicos de calor que fazem o sangue vagar.

Guì Zhī é formalmente contra-indicado durante a gravidez.

Most Recent Projects
0